domingo, março 13, 2011

Voltei!!!

Saudades de blogar...saudade de vocês, mas fiquei esses três meses ausente por uma boa razão: Estudei muito em janeiro e fevereiro, para o Concurso da Petrobras. E valeu a pena. Passei! Não sei se serei chamada, pois só havia uma vaga e eu não 'gabaritei' a prova, mas serviu de estímulo. O resultado oficial sai em abril. Até lá, continuo na expectativa e de olho em outras oportunidades de trabalho.

Nesse meio tempo, tanta coisa aconteceu: a Dilma assumiu, o Carnaval passou junto com o dia Internacional da Mulher e um terremoto, seguido de Tsunami, arrasou o Japão... Mas eu tô de volta e com todo o gás, pra falar da Teoria da Gazela e de outros assuntos. Afinal, o ano só começa depois do Carnaval mesmo rsrsrsrs.

Fiquei devendo um cartão de Feliz Ano Novo. Ele não foi feito em versão compatível com o blog, por isso não postei pra vocês. Vou ficar devendo, pra quem não recebeu por e-mail.

Beijo para todos, na próxima semana um novo post!! Eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário